segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Atlântico

Acabei de passar os olhos pela mais recente Atlântico (link para o blog). Confirma-se que veio para ficar, fundamentalmente pela qualidade dos seus textos. Neste número gostei particularmente:
do texto do José Manuel Fernandes acerca do "caso da Teresa e da Lena"
"(...) mostrou-nos como um grupo de interesses particular se alia de forma eficiente aos valores do jornalismo dominante para impor ao país uma agenda política que ninguém sufragou (...)"
do "Vícios, mulheres e política" de Constança Cunha e Sá
"(...) um blogue é um vício (...) Dou comigo em situações deploráveis, a espreitar sitemeters, a comparar os resultados do dia, desagradavelmente competitiva (...) em vez de estar calmamente a conviver com a família (...)
e do "Elogio de Bento XVI" de Paulo Tunhas
"(...) Pode um ateu, filho de pais ateus e, muito coerentemente, não baptizado, admirar a encíclica Deus caritas est de Bento XVI? (...) Pode perfeitamente (...) Em todo o documento não, nada há que ofenda um ateu ou que ambicione uma indevida jurisdição sobre os seus actos (...)".
Não deixem de comprar. Bom trabalho ppm (espero que não leve a mal as citações que fiz da revista)!

2 Comments:

Blogger MSN said...

Também já a tenho, e realmente esta muito boa. Como dizia numa das páginas, não é uma revista de notícias, mas sim de ideias.

MSN

2/27/2006 8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

..no nosso panorama Nacional, é uma referência a ter em conta...espero que seja um projecto a Longo Prazo.
Kaiser

2/27/2006 11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br