segunda-feira, janeiro 30, 2006

Os fins-de-semana fizeram-se para descansar...

Os fins-de-semana fizeram-se para descansar. Este fim-de-semana fiz muitas coisas que gostava de fazer com maior frequência. Não pensei em trabalho, estive com a família, fui à missa, fui ao cinema, fui almoçar fora, não cozinhei em casa, enfiei-me em centros comerciais e fiz compras! Confesso que devo ter sido a única pessoa em Portugal que no meio destas coisas todas não viu cair neve mas enfim também não se pode ter tudo! Quando estava a vir para o trabalho (sim porque o fim-de-semana infelizmente só tem dois dias) encontrei uma pessoa com quem lido profissionalmente que me perguntou pelo meu fim-de-semana e a quem eu contei todas estas coisas que andei a fazer (como se fosse alguma coisa de muito especial). O mesmo respondeu que quando leva coisas para fazer no fim-de-semana os amigos gozam com ele. Disse: "Está tudo virado do avesso! É suposto não trabalhar no fim-de-semana e não o contrário!" Ora aí está!
Bom chega de desvarios e toca a trabalhar!
BlogBlogs.Com.Br