terça-feira, janeiro 17, 2006

Facada com facada se paga!

Ver aqui o artigo de opinião de Pedro Santana Lopes na íntegra.
Começa por:
"...Cavaco Silva, "pelo seu curriculum e pelos seus atributos, se for eleito Presidente representará bem o País..."
"Os outros têm sido candidatos contra Cavaco Silva. Ele tem sido muito rigoroso no cumprimento da sua estratégia." - De acordo!
"Reafirmo que devo lealdade ao meu espaço político num período de campanha eleitoral mas também devo fidelidade a mim próprio e à memória do que aconteceu no ano passado."
"Impus a mim próprio que não falaria sobre o meu voto nas presidenciais. Mas há uma garantia que posso dar não voto nos adversários do meu espaço político. A política não se faz com questões pessoais." - Concordo, a política não se faz com ataques pessoais!
"Não declarei, nem declaro, qualquer apoio a Cavaco Silva. Mas também não o ataquei, nem ataco. Aliás, Cavaco Silva será o primeiro a compreender que se tenha esta posição porque também não declarou qualquer apoio em Fevereiro de 2005. " - Ataques pessoais não valem, mas egocentrismos, vinganças e ataques de meninos mimados já valem?
BlogBlogs.Com.Br