terça-feira, novembro 28, 2006

MELHORES BLOGUES 2006

Ao estilo de Hollywood, o GR promoveu uma votação para melhores blogues 2006. Aqui ficam as minhas nomeações (sugiro que os demais incontinentes sigam o exemplo, leiam o regulamento, e façam as votações):
Melhor Blogue Individual Feminino
Melhor Blog Individual Masculino
Melhor Blog Colectivo
Melhor Blog Temático
Melhor Blog
Melhor Blogger
João Gonçalves (Portugal dos Pequeninos)
André Azevedo Alves (Insurgente)
Tiago Cavaco (Voz do deserto)
Filipe Nunes Vicente (Mar Salgado)
Paulo Pinto Mascarenhas (Blogue da Revista Atlântico)
maradona (A causa foi modificada)

9 Comments:

Blogger M Isabel G said...

Muito obrigada Rui.
Foi pena não nos ter cruzado na festa do 31 da Armada.

Agradeço-lhe de novo
Isabel

11/28/2006 5:09 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Nomeação mais do que merecida.
Da festa foi pena, mas outras aparecerão. Quanto mais não seja a festa para entrega dos prémios aos melhores blogues.
Rui

11/28/2006 5:18 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Já estava a estranhar a demora do chequezito...
;-)
Obrigada!

11/28/2006 5:43 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Gotinha:
Com a massa em duplicado?
:)
:)
(Como vai tudo? o bebé tem-se portado bem?)

11/28/2006 7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado, meu caro! Recebo este voto de Dedos abertos! :-)
Não se arranja por aí uma Incontinência eleitoral? Dava-me jeito, para saltar do 4º para o 1º lugar...
Abraços
J

11/29/2006 4:21 da tarde  
Blogger Rui Castro said...

Eu já desafiei os demais bloggers aqui do burgo a seguirem os meus conselhos, mas até ver está tudo em greve!
Abraço,

11/29/2006 4:54 da tarde  
Blogger João Távora said...

Caro Rui:
Passei por aqui e fiquei contente. Abraço!

11/29/2006 5:52 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Miss Pearls,
Massa em duplicado??! Não dês ideias!!!
A bebé mexe-se à maluca... deve ser da ansiedade para conhecer o mundo exterior... e já só faltam 5 semanas!!
:-)

12/03/2006 4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo
Foi peme só hoje ter topado com esta amável série de comentários,
Uma saga de problemas impediu a minha presença aquando encerramento
Foi uma blogada muito interessante.
Muito obrigado a todos.
Nuno

1/16/2012 8:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br