terça-feira, abril 01, 2008

andam a tentar lixar o Menezes

O PSD é sistematicamente sub-representado nos blocos informativos da RTP enquanto o PS é "apagado" como partido autónomo do Governo, conclui o relatório sobre pluralismo político-partidário que o organismo regulador apresentou hoje ao Parlamento. (Público)
Já alguém o disse num blogue. É evidente que a ERC acaba de fazer mais um frete ao Governo socialista. Afinal, pretender dar mais tempo de antena a Ribau e seus muchachos só pode ter como objectivo a descredibilização total dos sociais-democratas. Porreiro, pá.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quotas nos telejornais, já! Limite-se a actividade dos governantes, dê-se-lhes semanas de três dias, ignore-se o que promovem, instituem, inauguram.
Invente-se notícias de actividades da Oposição, mesmo que ela nada faça (como nos Açores, onde está moribunda), faça-se alguma coisa para reequilibrar este desequilíbrio descoberto por uma ERC que nivela representatividades para definir valores de referência bem diferentes dos resultantes do voto popular.
Ah, e o PS pode continuar apagado. Não precisa de mais luz, convenhamos. É só o partido maioritário. E o líder de todas as sondagens...

4/01/2008 10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br