domingo, fevereiro 17, 2008

Uns incontinentes mais arejados

Num esforço para demonstrar que já não são os reaccionários conservadores empedernidos que nós tanto estimamos e gostamos e que a minha contratação não foi uma mera cortina de fumo para se auto-proclamarem pluralistas, os meus amigos de incontinências decidiram alargar ainda mais o espaço de debate desta casa.
Fugindo aos estereótipos de que um esquerdista tem de ser abortista ou que um reaccionário tem de ser neoliberal, os Incontinentes Verbais mostram que cada um vale pelas ideias que exprime diariamente nas páginas deste blogue e que não tem de ficar preso às etiquetas que lhe tentam pôr.
É nesse espírito que vimos saudar a entrada no Blogue de mais uma grande aquisição, o nosso amigo João Margarido, um homem que sabe ir buscar o que há de bom de cada lado do espectro político, não hesitando em defender políticos de esquerda ou políticos de direita, desde que francos, honestos, competentes, tudo características que o definem também a ele.
Serão muitas as vezes em que estarei aqui para concordar com o nosso novo bloguer, serão possivelmente ainda mais as vezes em que iremos discordar. É, no entanto, garantido que com o seu brilho intelectual e riqueza de ideias, o debate sairá sempre mais enriquecido.
É claro que será sempre útil ter alguém do meu lado quando tenho de enfrentar o reaccionarismo latente deste blogue. O debate será, esperemos mais vivo.

6 Comments:

Blogger Ricardo Pinheiro Alves said...

Caro João Margarido,

Os reacionários te saúdam. Sê bem vindo e ilumina-nos com a tua sabedoria.

2/17/2008 2:41 da tarde  
Blogger L. Rodrigues said...

Latente, José Luis Malaquias?
Se agora é latente o que será na primavera?

2/17/2008 3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro l. Rodrigues,

Nós cá somos assim. Uns malandros que não aceitamos esta opressão cultural que nos asfixia o pensamento e o comportamento. Mas, como sabe, não há machado que corte ...

2/17/2008 4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ver vamos...
(Com pontinho.)
.

2/18/2008 7:20 da manhã  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Caro João:

Uma voz que seja capaz de malhar igualmente à direita e à esquerda, consoante as necessidades, é sempre uma mais-valia. Senão, mais valia estarmos calados. Bem-vindo, e aguente-se à bronca.

2/18/2008 8:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Seja bem-vindo João!

Gi

2/18/2008 11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br