terça-feira, outubro 02, 2007

noitadas

Depois da cena da coleira da Gi que me deixou produndamente invejoso (vá, digam lá que não ficavam com inveja daqueles coleguinhas que apareciam no 1.º ciclo com gesso e muletas!?), achei por bem fazer uma ronda nocturna pelos hospitais. Depois de há muito ter desistido dos públicos (adequados para quem está mesmo doente), ando numa de privados "topo de gama". Durante os últimos 5 anos tenho sido um cliente fiel da CUF Descobertas. Hoje, porém, apetecia-me cirandar a decidi experimentar o novo Hospital da Luz, tão elogiado que tem sido nestes últimos tempos. Fiz o percurso sem espinhas e confesso que fiquei impressionado com a entrada, o parque de estacionamento e, principalmente, com os botões do elevador. Grande nível, sim senhor. Chego às admissões e o meu espanto continua. Pensei cá para mim "qual CUF qual quê, as minhas próximas 3 filhas vão nascer aqui!". Mas como não há bela sem senão, pasmo quando a funcionaria me informa que o tempo médio de espera vai na hora e meia. Sim, leram bem 90 minutos para ser atendido à meia noite numa suposta urgência de um hospital particular. Agradeci a informação, paguei os 30 cêntimos do parque e optei pelo de sempre. Nos 90 minutos que teria de esperar para ser atendido na Luz, fui admitido, consultado e ainda tive direito a raio x. À grande. Depois de uma fugaz passagem pela farmácia, regressei a casa com a certeza de que não há amor como o primeiro.

2 Comments:

Blogger Joana Lopes Moreira said...

PRÓXIMAS 3 FILHAS???
Ouviste isto Gi???
Ah corajosos!!

Espero que estaja tudo bem e que as idas aos hospitais tenham sido meras visitas de rotina ;) Ainda que às 2 da manhã...

10/02/2007 9:26 da manhã  
Blogger Gi said...

Ele estava bêbado enquanto escrevia o post!
O Rui está doente. Parece que lhe disseram que mais uns dias e tinha uma pneumonia!

10/02/2007 9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br