terça-feira, outubro 02, 2007

diz que é romântico


Depois de praticamente não lhe ter posto a vista em cima nas últimas 48 horas, achou por bem o senhor meu marido dar numa de romântico e vai daí apareceu hoje ao fim da noite com um presente. Qual não foi o meu espanto quando me deparei com um género de best of de, pasme-se, Lionel Richie!!! Mais surpreendente só mesmo a cara do “ofertor”, aparentemente convencido de que eu iria rejubilar com a oferenda! Terei sido muito chata pelo facto de, como primeira reacção, lhe ter perguntado se o dito CD era susceptível de troca?

6 Comments:

Blogger José Luís Malaquias said...

Cuidado, GI, não vá ele trocar o disco por uma colectânea de músicas da filha do mesmo senhor. Aí, então, seria trágico.

10/02/2007 10:04 da manhã  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Venerando Pai Fundador: as mulheres são umas ingratas. E a Inefável Primeira Dama, por muito que a idealizemos, é uma mulher. Aceitai contritamente esta desconsideração pública,e nunca mais lhe ofereçais nadica.

10/02/2007 11:03 da manhã  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Mas realmente, ó Narandacoissorómito Pai Fundador, Lionel Ritchie?!?

10/02/2007 11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois fiquem sabendo que me deleitei na viagem até ao escritório a ouvir o cd. que maravilha.
RC

10/02/2007 11:18 da manhã  
Blogger Jorge Ferreira Lima said...

Ah, o Santo Pai Fundador é como um tipo do meu liceu que ofereceu a História da II Guerra Mundial à irmã de 8 anos.

10/02/2007 2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tome cuidado, não vá ele um dia ao barbeiro pôr extensões e aparecer-lhe à frente com um penteado à Michael Bolton. «_Estou, Querida, não vais acreditar...»

MSD

10/03/2007 3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br