quarta-feira, outubro 03, 2007

bp

À hora de almoço, antes mesmo de uma diligência no Tribunal do Trabalho, decidi levantar dinheiro. Como estava a 2 passos da sede do Banco de Portugal, optei por utilizar uma das caixas multibanco que julguei ali existirem. Dei a volta ao quarteirão mas multibanco nem pensar. Questionei um polícia na expectativa que tivesse passado por alguma sem reparar. O agente respondeu que "não, que não me tinha passado, que não existia efectivamente". Sugeriu então eu ir a um banco. Optei por não continuar a conversa. No fim das contas, era o Banco de Portugal, estupidez a minha. Numa altura em que existem multibancos em hospitais, centros comerciais, escolas ou mesmo em bingos, de facto não lembra ao diabo colocarem uma porcaria de um multibanco a menos de 200 metros do Banco de Portugal.

2 Comments:

Blogger José Luís Malaquias said...

Dado que o BP não é, obviamente, um banco de retalho, não terá um multibanco próprio para servir os seus "clientes".
É claro que poderia alojar uma máquina MB explorada por um banco comercial, conforme acontece nos hospitais que o Rui refere. Mas isso, por outro lado, obrigaria o BP a optar por um dos banco que regula, o que transmitiria uma ideia de preferência por um, o que poderia ser mais interpretado.
Por isso, não me escandaliza que, de facto, o BP não tenha uma máquina MB.

10/04/2007 6:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nesta época de uma ignorância sustentada vamos lendo, cada vez mais, sempre em crescendo, comentários de "malacuecos" cabotinos.
Quando é que vocês percebem?

...

10/06/2007 6:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br