sábado, julho 14, 2007

reflexão

A poucas horas da abertura das mesas de voto, a minha escolha está ainda por definir. É, porventura, a 1.ª vez em que tal me acontece, a indecisão à boca das urnas. Depois de registados os resultados das últimas sondagens, convenço-me que os ainda indecisos irão eleger 1 vereador a sair de umas das seguintes 3 listas: António Costa, Fernando Negrão ou Telmo Correia. Como me recuso a votar à esquerda, para mais no candidato do regime, a alternativa é ainda mais reduzida. Veremos se a história recente terá uma palavra a dizer na hora da decisão.

2 Comments:

Blogger José Luís Malaquias said...

Meu caro Rui,

Penso que a tua virtude não ficará comprometida se votares ao centro ou à esquerda numas eleições municipais. Acho que a carga ideológica da gestão camarária não é assim tão grande que não te permita votar simplesmente no melhor candidato.

7/15/2007 8:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca há bons candidatos de esquerda.
Sinistro já está todo o País.


Anónimo

7/15/2007 8:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br