sexta-feira, julho 06, 2007

"Escola de Verão"

Via ex-Ivan Nunes, chego ao site da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, onde encontro a seguinte pérola:
"Breve descrição do curso:
Este curso irá deter-se nos comportamentos de sedução heterossexual (sujeitos entre os 18 e os 25 anos) em contexto urbano nocturno, festivo, com incidência na exibição corporal, nas fantasias privadas, na sedução verbal e na passagem ao acto através de carícias e de beijos. Será apresentada uma análise dos diversos discursos femininos e masculinos sobre as experiências sexuais pessoais, bem como uma análise psico-sócio-histórico-cultural das transformações na estrutura conjugal. Estas análises serão seguidas de uma interpretação das mudanças relativamente aos comportamentos vividos em contexto nocturno.
O módulo incluirá uma visita guiada aos contextos referentes às «geografias de sedução nocturna»: Bairro Alto, Docas de Alcântara, Rocha Conde d`Óbidos e Belém, seguida de reflexões sobre a estadia nesses contextos. Esta visita, de carácter não obrigatório, será agendada nas noites referentes aos 2 últimos dias de aulas."
P.S.(1) Aviso, desde já, que as inscrições custam 100 euros e estão reservadas a maiores de 18 anos.
P.S.(2) Será que o programa do curso não viola o princípio da igualdade, dado versar unicamente sobre a sedução heterossexual?

6 Comments:

Blogger José Luís Malaquias said...

Onde é que me inscrevo, onde é que me inscrevo????

7/06/2007 2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É, de facto, uma pérola.
Estamos perante publicidade de imundice?

...

7/07/2007 5:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei se estou a ver bem...mas «isto» é serviço público? «isto» é pago com os nossos impostos? os «profs» «disto» serão pagos pelo erário público?

É para «isto» que serve o socialismo?, ie, para subsidiar aquilo em que a iniciativa privada nunca investiria por não dar lucro?

7/08/2007 11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que os alunos vão estar a olhar para as outras pessoas que nem uns alarves e a perguntar: "olhe, posso ouvir o que está a dizer a esta menina?"; ou de bloco em punho a tirar apontamentos?

7/09/2007 9:52 da manhã  
Blogger Rui Castro said...

resta também saber em que é que vão consistir os trabalhos práticos...

7/09/2007 10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que os alunos podem beber durante as sessões e os trabalhos práticos?

7/09/2007 11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

BlogBlogs.Com.Br