quinta-feira, outubro 05, 2006

Prémios e mais prémios

Estou farto de ganhar sorteios, daqueles que a que nunca me candidatei e que suspeito que não são fiscalizados pelo Governo Civil. Ontem lá foi mais outro. Telefonaram-me para casa com a fantástica notícia de que havíamos sido seleccionados para ganhar um fim-de-semana num turismo rural "totalmente grátis". No entanto, e como vem sendo hábito, depois da pergunta "o que é que os senhores fazem?", à qual respondemos "advogados", o entusiasmo do nosso interlocutor diminui consideravelmente e acaba o telefonema a sugerir que talvez não seja do nosso interesse reclamar o prémio. Confesso que não percebo esta "fobia" relativamente aos advogados. Um dia destes ainda os hei-de obrigar a darem-me a porcaria do fim-de-semana. Ou será que não tenho o direito a ser aldrabado como os demais mortais?
BlogBlogs.Com.Br